Adversária não bate peso ideal, e Ketleyn Quadros avança às oitavas de final do judô por W.O
MatériaMais Notícias
da prosport bet: A brasileira Ketleyn Quadros venceu a primeira luta nos Jogos Olímpicos sem ao menos entrar no tatame. A adversária da judoca, a hondurenha Cergia David não conseguiu bater o peso de até 63kg, e foi eliminada. Com isso, Ketleyn avançou automaticamente para as oitavas de final da competição.
+ Fernando Scheffer conquista medalha de bronze na natação
RelacionadasOlimpíadasGabriel Medina e Ítalo Ferreira avançam e garantem ao menos um bronze para o Brasil no surfeOlimpíadas26/07/2021OlimpíadasVela: Mais brasileiros entram em ação nos Jogos Olímpicos de TóquioOlimpíadas26/07/2021OlimpíadasTriatlo feminino: atleta de Bermudas garante primeiro ouro da história das ilhas; brasileiras ficam em 28º e 32ºOlimpíadas26/07/2021
da apostaganha: Agora, a brasileira aguarda o confronto entre Prisca Awiti Alcarraz, do México, e Gankhaich Bold, da Mongólia, para conhecer a sua primeira adversária. Aos 33 anos, Ketleyn já conquistou uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, na categoria até 57kg.
+ Seleção masculina de vôlei vence a Argentina de virada em Tóquio
Ao lado do levantador Bruninho, do vôlei, Ketleyn foi responsável por carregar a bandeira do Brasil na cerimônia de abertura da Olimpíada, na última sexta-feira. A brasileira também ganhou um ouro nos Jogos Sul-Americanos de 2010, em Medellin.
+ Veja o resumão do dia nos Jogos Olímpicos de Tóquio